domingo, 19 de junho de 2011

BOLSA

Bom gente, comecei a fazer bolsas e gostei muito de fazer,apesar da enorme  paciência que devemos ter, pois temos que esperar 48 horas para poder usar, rsrsrs.
Espero que gostem!
Ah, gotaria de saber se tem alguem com o mesmo problema que o meu em relação ao blog , não estou conseguindo fazer comentários em nenhum blog,se alguem gostar de alguma coisa no meu blog e queira saber como faz deixe email ,pois essa é a unica forma de entrar em contato.Ok!
E se algem quiser me seguir deixe email e o nome do blog para que eu possa seguir e  também comentar.
E gostaria de dizer a amiga Rô do blog http://artesaroeva.blogspot.com/ já votei amiga seu blog ficou muito lindo!

3 comentários:

Indy disse...

Oi!!!
Obrigada pela visitinha.
Seu blog é muito fofo, suas artes muito bonitas.
Quanto a decoupage, se quiser algumas dicas é só falar.
Tente fazer, fica bem fofinho o joguinho.
Beijinho

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Vi que vc passou pelo meu cantinho, fiquei muito feliz, muito obrigada. Vim desejar um ótimo início de semana, bjos

Espaco Arte Terapia e Negócios disse...

Oi amiga,
Segue meu email para vídeo da bolsa.
Obridada.
http://arteterapiaverasouza.blogspot.com/