quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais travesseiros coruja

8 comentários:

Valentina J. Anjos disse...

Olá, querida! Seu bazar é LINDO! Já estou te seguindo e o seu bazar já está na minha vitrine de amigas do bazar.
Boas vendas!
Bjs,
Valentina

Leticia Klein disse...

Oi Rose! Que lindas suas corujinhas!!! Um beijo! Leticia

Dani Carrara disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo tb, vamos trocar bastante idéias.....beijus

Juliana Schreiber disse...

Adorei seu comentário no meu blog, e estou passando por aqui para apreciar suas corujinhas.. são lindas!
Estou te seguindo também!
Boa semana, beijocas

Juliana Schreiber disse...

Ah!
E se tiver interesse na almofadinha, me manda um e-mail: jujuschs@hotmail.com
teremos o maior prazer em fazer uma pra você!!
beijocas
Jú.

LETÍCIA COSTA GOMES disse...

q fofos os travesseiros! Já estou te seguindo tb! Vamos nos visitando então! Bjks, Lets ;)

Liliane de Paula disse...

Acehi as corujas lindas. Faz com retalhos?

Rossana disse...

muito lindas!!!! não tem molde????snif,snif, adoro corujas...bjs lindo seu blog, parabéns pelos seus trabalhos lindossssss